Text#02

20:04

sorria-se
                       


Intrínseca Subjetividade

           

           A felicidade é o estado subjetivo essencial o qual difere o estado emocional do homem. Porém, como algo não concreto a cerca disso, seu conceito também não. Tamanha palavra faz pensamento viajar e coração palpitar, pois a relacionam o ápice da vida aquele que possui tal felicidade. 
          Utopias construídas através do tempo, cujo a vida se resume a um sentimento sem conceito, sem ideia concreta. Façamos uma reflexão a respeito. O que é realmente a SUA felicidade ? Pois a minha pode ser completamente diferente da sua, após responder essa pergunta para si mesmo, reflita mais uma vez. VOCÊ está feliz ? ou você está apenas alegre nesse momento ? ou nenhuma dessas opções ? 
       Alegria é divergente de felicidade, possui uma ideia tanto desigual, porém, ainda difícil de defini-la. Digamos que ela é o transbordar da felicidade. Há múltiplas definições, ao mesmo tempo no qual ela está interligada com a felicidade, pode-se divergir completamente. É possível estar alegre sem estar feliz, algo momentâneo. 
          Devemos seguir em busca dessa felicidade e alegria, por mais utópicas que sejam. Modele sua ideia a respeito da sua felicidade, e crie-a, não a pegue pronta em locais como TV, ou até mesmo nesse texto, há produza do seu modo, a seu gosto, compreenda seus ideias.




Escrito por Lucas S.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images