Carta para o escritor.

21:38



De maneira solta e íntima te escrevo e dialogo com ti, compartilho o que sei para que você absorva e analise o que temos a oferecer.



É impressionante como nossa vida se transforma tão rápido a ponto de não conseguirmos decifrar mais o que é sonho e o que é realidade. Tudo está integrado de uma maneira que nossos olhos não veem. Porém, quando olhamos apenas para um desses lados saímos do fluxo e o caminho começa a ser outro, sem a mesma fluidez que tinha antes, com mais dificuldades no caminho, com cansaço e dores que antes, não doíam tanto. 
Se não for pelo amor, vai ser pela dor. Pois a vida exige que você volte ao caminho a ser trilhado. Isso pode levar anos, às vezes, a vida toda. Mas o que seria essa “toda vida” ?

“Roberto passou a vida toda esperando pelo amor ideal e morreu sozinho” 

Neste caso, talvez Roberto ainda estava buscando o que nunca encontrou desde um tempo, quando nem se chamava Roberto, ou sequer era um homem, dirá um corpo físico. 
Encontrar as chaves e os caminhos que são nossos, faz com que a sua alma evolua a ponto do seu ser atingir outros níveis. A palavra sozinho se torna plural e agora multiplicamos o amor. E assim chegarmos talvez a ajudar o Roberto. 
Perceber que para encontrar a sua missão exigirá de você esforço. Um primeiro passo para despertar em si a vontade de preencher sua alma. 
Talvez sua vida toda tenha várias vidas.

Com amor, seu eu.
2019

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images